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Empreendedorismo: criciumenses fazem sucesso com marca de relógios criativos

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Bewatch é uma das marcas locais que podem ser encontradas na Mark At Place, loja conceito dentro do Criciúma Shopping

 

Duas mulheres criativas e com forte espírito empreendedor deram vida à Bewatch, marca criciumense de relógios, mas que faz sucesso no Brasil inteiro. Buscando trazer mais personalidade ao acessório, as sócias proprietárias Fernanda Meller e Roberta Chechetto lançaram o e-commerce em 2018. Desde dezembro, os relógios podem ser encontrados em espaço físico na Mark At Place, loja conceito dentro do Criciúma Shopping.

“Começamos com a ideia em 2012, mas até chegar aqui foram anos de pesquisa até 2018, para desenvolver a marca com o conceito que a gente imaginou. Somos aquele modelo sonhador mesmo, onde largamos a vida corporativa, nossos empregos, para abraçar uma visão totalmente nova”, conta Fernanda.

Com muita originalidade, a proposta da Bewatch é proporcionar um design criativo e espírito provocador, no qual um único relógio pode ter combinações diferentes com a troca de pulseiras. “Criamos relógios que combinam com a personalidade de cada pessoa, com as várias estampas e cores. Além de ser um produto que tem a ver com as tendências do momento e que as pessoas possam montar de várias formas”, explica Roberta, responsável pela parte de criação da marca.

Para combinar com tantas personalidades, a linha Besplash, por exemplo, conta com mais de cinco mil opções de estampa e 25 cores de pulseiras. Do pretinho básico ao rosa neon, há a renovação constante dos produtos para atender do público infantil ao adulto.

 

 

Parceria com a Mark At Place

 

As sócias vendem muito bem no e-commerce, mas enxergaram na Mark At Place uma chance para expandir o público no mercado local. Para elas, a constante inovação da loja conceito se encaixou com ideia da marca de estar sempre mudando e trazendo novidades. “Foi o casamento perfeito”, destaca Fernanda.

Com a parceria fazendo sucesso, o intuito é trazer ainda mais peças e um pouco de cada uma das cinco linhas da Bewatch para dentro da loja. “Gostamos muito da ideia da Mark At Place de juntar marcas e produtos legais com propostas diferentes em um lugar. Oportunidade de mostrar para as pessoas que o relógio não precisa ser tão básico e que pode ser sim diferente, alcançando vários tipos de pessoas”, afirma Roberta.

 

 

Marcas locais ganham espaço físico

 

O objetivo da Mark At Place, além de reunir marcas de várias partes do país, é também valorizar os empreendedores da região. Muitas vezes, eles não possuem espaço físico para colocar os produtos à disposição dos clientes e contam apenas com a internet para divulgar o negócio. A partir disso, a ideia é dar a oportunidade de crescimento para as marcas locais.

“Nós damos toda a assessoria necessária para que esse empreendedor cresça, desde a apresentação do produto para o consumidor até o processo de venda. É também uma oportunidade para que eles ganhem clientes fora do meio digital”, ressalta Jefferson Santos Ribeiro, o CEO do Grupo EZOS, do qual a Mark At Place faz parte.

Empreendedores de marcas locais também podem conquistar um espaço físico na Mark At Place. Os interessados devem enviar a apresentação do projeto para o e-mail helen.moraes@cscezos.com.br.