Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Colaboradores do Criciúma Shopping recebem capacitação

Colaboradores do Criciúma Shopping recebem capacitação

11/07/2012
Compartilhe

Oferecer serviços de qualidade e bom atendimento, buscando a satisfação plena de seus clientes. Esse é um dos objetivos do Criciúma Shopping. Pensando nisso, anualmente, o empreendimento comercial promove entre seus colaboradores inúmeras capacitações e programas de aprimoramento.

Desde o mês passado os proprietários e gerentes dos estabelecimentos da Praça de Alimentação, além de seus funcionários, participam de um “Programa de Segurança e Qualidade Alimentar”. O curso foi dividido em quatro módulos e as aulas acontecem nas terças-feiras. Diversas questões foram abordadas, entre elas: higiene e controle de qualidade em manipulação e fabricação de alimentos, higiene pessoal, dos alimentos e do ambiente de trabalho, qualidade no atendimento ao cliente, treinamento ocupacional, interligando os processos de produção e atendimento e ainda o Programa 5 “S”.

A atendente do Bob´s participou de todos os encontros. “É muito bom. É conhecimento adquirido sem custo. Aquilo que eu já sabia consigo aperfeiçoar e as novas orientações eu passo a aplicar no dia-a-dia no trabalho”, afirma Tuane Aires Barcelos. “Além disso, é divertido. A integração com as outras lanchonetes e restaurantes se torna muito bacana”, completa.

Mirian Nascimento é a proprietária da Pizzas Guinari. Ela também está participando dos encontros. “Eu só posso cobrar das minhas funcionárias, se eu também participar. Preciso de orientação para saber como trabalhar. Às vezes, os nossos colegas da Praça de Alimentação, que estão de fora, conseguem perceber falhas que eu não vejo. Os encontros são trocas de experiências”, enfatiza Mirian.

O curso é ministrado pela nutricionista do empreendimento, Jaqueline de Souza. “Incentivar o desenvolvimento dos proprietários, gerentes e funcionários é importante para o crescimento de todos. O objetivo é capacitar ainda mais os profissionais que atuam no shopping diariamente. Com o treinamento conseguimos promover a qualidade nos serviços, dando segurança aos consumidores”, enfatiza a nutricionista.

Três encontros já foram realizados. O encerramento é a próxima terça-feira, (17/07).