Criciúma Shopping é escolhido por grande marca
Associar a marca a outra com respaldo é uma parceria que sempre dá certo. E o mais novo parceiro do Criciúma Shopping é a Bourbon Veículos. A empresa ficará 15 dias neste mês e mais 15 em julho no área de exposição permanente montada na parte externa do shopping, em uma posição privilegiada, logo na entrada principal do empreendimento. E a empresa já estuda a possibilidade de estender a parceria.
Segundo Sandro Tobias, da Brava Propaganda, agência de publicidade das concessionárias Peugeot, a marca tem uma excelente comunicação com o público expondo em shoppings centers, locais que agregam valor ao produto, tem um volume interessante de público e são procurados por pessoas que tem intenção de compra. “O Criciúma Shopping é um excelente lugar para apresentarmos nossos produtos. Temos retorno e fixação da marca”, afirma Tobias.
A área de exposições do shopping permite que até oito veículos sejam apresentados. Além da linha Peugeot de carros de passeio, a marca está mostrando ao público que passar pelo Criciúma Shopping a nova linha de pickups e o lançamento da linha Partner de passageiros.