Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
 Criciúma Shopping entrega os automóveis da promoção Natal em Dobro

Criciúma Shopping entrega os automóveis da promoção Natal em Dobro

09/01/2012
Compartilhe

Como dizem no ditado popular: “com o sorriso de orelha a orelha”. Era assim que estavam os ganhadores da promoção Natal em Dobro do Criciúma Shopping. Tiago Recco da Silva e Francisco José Soares arremataram os Nissan March da promoção de Natal em Dobro do Criciúma Shopping.

Os automóveis foram sorteados de uma maneira bem divertida. Diferente dos tradicionais leilões, na promoção Natal em Dobro, a cada R$150,00 em compras, o cliente ganhava o direito de arriscar um lance, os autores dos dois menores lances únicos faturavam os Nissan March.
 
Tiago fez as compras de Natal na Tokaia. Ele arriscou um lance de R$3,85 e conseguiu, com esse valor, ser o dono do primeiro menor lance único. “Eu estou muito feliz, é uma sensação única, praticamente impossível descrever com palavras”, conta Silva. “Quando eu soube que meu lance tinha sido o menor eu estava em compromisso no Paraná, por motivo de trabalho, quando recebi a ligação eu não acreditei. A primeira coisa que passa na cabeça é que é trote. Só tive certeza quando vi o meu nome no site do Criciúma Shopping. A promoção é muito bacana, você realmente se sente um vencedor, já que você tem que dar um lance e não é apenas por um sorteio”, completa. 
 
Já seu Francisco comprou na Multisom e arriscou um lance de R$3,86, o segundo menor. “Na noite que soube que tinha ganhado eu não acreditei. Minha esposa teve que conferir para mim no dia seguinte. Eu não dormi a noite inteira. Mas é uma sensação fantástica. É bom ganhar presentes, ainda mais se for um carro 0KM”, comenta. “A promoção é muito legal, espero poder participar em outras ocasiões e porque não, quem sabe faturar outros prêmios?”, afirma entusiasmado.
 
Os automóveis foram entregues na tarde dessa segunda-feira no próprio Criciúma Shopping. Ao todo, foram mais de 25 mil lances cadastrados.
 
Para o superintendente do Criciúma Shopping, Sidnei Godinho, a promoção foi um sucesso porque os clientes preferem o modelo de leilão a um sorteio. “Além de se tornar uma brincadeira saudável, que desafia os clientes a pensarem em um menor lance que outras pessoas não tenham pensado, este é um modelo que exige mais do que sorte. A estratégia é fundamental para ganhar os carros e os clientes aprovam este tipo de promoção”, aponta Godinho. “É com muita alegria que parabenizamos os ganhadores dos carros e desejamos proporcionar outros momentos de alegria para todos que visitam o shopping”, conclui o superintendente do Criciúma Shopping, Sidnei Godinho.