Criciúma Shopping instala TV Indoor
Conforme Roberto Pereira Ruzza, um dos sócios da Hipermídia, empresa responsável pela implantação da tecnologia no Criciúma Shopping, foi criada uma programação específica para o circuito interno do empreendimento, com conteúdos de esportes, previsão do tempo, hora certa e notícias de última hora, além de um mural de recados eletrônico do Criciúma Shopping. “A TV Indoor representa um novo conceito em comunicação. Um conceito capaz de unir o melhor da tecnologia, a velocidade da internet e a qualidade de imagem dos modernos monitores de plasma e LCD”, diz. “É muito ágil e o próprio shopping poderá inserir mensagens”, complementa.
Com a novidade, o Criciúma Shopping pretende criar uma nova opção de entreter os clientes, além de se aproximar cada vez mais do público, agilizando a divulgação de ações do empreendimento e levando informações para quem visita o shopping. Conforme Leonardo Pizzolatti Jung, sócio da Hipermídia, a programação da TV Indoor terá também um espaço para conteúdo comercial. Jung afirma que em princípio serão instalados dois totens dupla-face de piso – 1,65 metro de altura e 77 centímetros de largura –, mas que em 60 dias outros dois totens deverão estar instalados.