Criciúma Shopping projeta aumento de 20% nas vendas de dezembro
Para projetar o aumento de vendas de 20% no comparativo entre dezembro de 2009 e 2008, lojistas e direção tiveram como “termômetro” o número de visitantes e volume de vendas do mês passado. Entre os motivos apontados para o desempenho está o aporte de grandes marcas e franquias no empreendimento, totalizando em 2009, 16 novas operações – com destaque para as lojas da Lupo, World Tennis e o BBbowling – Boliche e Bar da Brahma.
Lojas já instaladas também passaram por reformas e foram ampliadas. E tudo contribuiu para o aumento do mix de produtos e serviços oferecidos. Além de novas operações, o shopping investiu em eventos como mostras de paisagismo e de festas e abrigou exposições de pintura, fotografia e artes plásticas. Desde 18 de novembro, quando ocorreu a festa da chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração de Natal, o shopping possuiu um cronograma diário com apresentações artísticas para os consumidores.