Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Especial 15 anos: Wilson Hércilio Dias – um negócio de resultados

Especial 15 anos: Wilson Hércilio Dias – um negócio de resultados

19/01/2012
Compartilhe

Quiosque Ki Krepp

O que levou a acreditar que o negócio poderia dar certo dentro do Criciúma Shopping?
Antes do Criciúma Shopping eu já trabalhava com isso. Faz 22 anos que trabalho com krepps. Sabia que dava retorno e por isso decidi arriscar e acreditar no Criciúma Shopping. Foi um início bem difícil. Meu ramo é complicado eu precisei conquistar meus clientes pouco a pouco, precisei convencer de que o produto que trabalho é bom. Eu precisava que eles acreditassem nos serviços oferecidos pelo quiosque. Mas sempre busquei oferecer o melhor para meus clientes, minha preocupação é satisfazer as vontades de quem passa pelo shopping.

Quais as lembranças que você tem desses anos?
É muito bacana ver que outras gerações passando por aqui. Tem pessoas que passavam pelo shopping quando eram crianças, jovens e hoje voltam aqui com seus filhos. Meus clientes são muito fiéis. O destaque do shopping são as lojas âncoras, elas ajudam todos os outros negócios, para mim, que fico num quiosque, na entrada do shopping o movimento é fundamental.

Planos para o futuro?
É um excelente negócio. Mas isso não pode servir como justificativa para ficar parado. Atualmente tudo precisa de atualização. Modernização, repaginação. Assim que eu vejo o meu quiosque e também o Criciúma Shopping. Quero manter meus clientes e conquistar novos. Ao longo desses anos percebi que tenho uma clientela bem diversificada, crianças, jovens e adultos. Isso é muito bom, é o melhor em trabalhar nessa área. Conhecer novas pessoas a cada dia que passa, novos amigos, novas ideias. Vou sempre manter a organização o bom atendimento e a qualidade do que ofereço. Melhorar cada vez mais vai sempre ser a minha meta.