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Lupo Magazine comemora 90 anos da marca

Lupo Magazine comemora 90 anos da marca

29/04/2011
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A 17ª edição da Revista Lupo Magazine, que chega às lojas Lupo na próxima semana, comemora os 90 anos da maior fabricante de meias e cuecas do Brasil.

A revista conta a trajetória da empresa nessas nove décadas, desde o seu começo, na sala da casa do fundador, Henrique Lupo, em Araraquara, sua transformação em uma forte indústria de meias masculinas e femininas, até as mudanças que marcaram os últimos anos, com uma agressiva entrada no mercado de cuecas e lingerie sem costura, culminando com o lançamento da marca Lupo Sport, neste último ano.

Parte dessa história é contada pela atual presidente da empresa, Liliana Aufiero, neta do fundador, que revela algumas estratégias que fizeram a Lupo crescer em todo o Brasil e também avançar no exterior.

Em entrevista à Revista, ela conta algumas histórias saborosas, como o início da fabricação de meias para as mulheres, que apenas começavam a entrar no mercado de trabalho. “Nessa época, elas não usavam calças compridas no dia a dia”, lembra. Ela mesma, que se formou em engenharia, fazia aulas de topografia, no meio do mato, de saias.

Além da história da Lupo, a revista traz assuntos ligados à moda, como a nova coleção de meias-calças de inverno, em que a Lupo apresenta seus lançamentos para a estação, como as meias Zebra, Risca Larga, Matelassê, Escocesa, Trançada e Patchwork.