Novidades fizeram a diferença
E as novidades do Fashion Room não se restringiram à “passarela de glitter”. Durante o desfile, o cantor Marcelo Vieira adentrou na passarela cantando para as modelos e o público – a trilha sonora levou a assinatura do DJ Euzébio. Outra novidade foi a direção de passarela feita pela professora de dança Juliana Marques.
A edição de 2011 do maior evento de moda do Sul catarinense foi inspirada no tema Tribos Urbanas. A ideia do tema partiu da observação dos frequentadores do Criciúma Shopping, que pertencem a várias “tribos” diferentes mas interagem em um mesmo espaço, e dessa diversidade retratada no mix do empreendimento.
Antes e depois do desfile, o público pode fazer fotos em frente a um painel retratando um ambiente urbano, montado na Praça de Eventos. As fotógrafas do Estúdio Monalisa foram as responsáveis pelos “clics”, e os “modelos” receberão as fotos gratuitamente em seus e-mails. Durante o evento, os apresentadores do programa 4X4, Magali Amboni, Beli Miranda, André Sartor e Marcello Cabral comentaram o desfile enquanto ele ocorria e receberam convidados para um bate-papo.
O evento também foi “palco” do lançamento do automóvel Fluence, pela Vip Car Renault. Cabelo e maquiagem do evento levaram a assinatura da equipe da Eloisa Cabeleireira, que utilizou produtos da linha Make B de O Boticário, um dos apoiadores do evento. A Delta Print, o Reino Vegetal e a Lírio do Vale (responsável pela decoração da Praça de Eventos) também foram um dos apoiadores do evento. As Empresas Radar foi o patrocinador do Fashion Room.