Promoção dos R$ 2mil em compras na reta final
A ideia do Criciúma Shopping foi fazer uma promoção para as pessoas que curtem a página do shopping no Facebook onde elas mesmas definiriam o vencedor. Cada participante criou uma frase falando sobre a felicidade, tema da campanha de 15 anos do Shopping, e o vencedor será o dono da frase mais curtida pelos internautas.
"Para se ter ideia nós acalcamos quase nove mil pessoas apenas no dia 28/10, segundo dados oficiais do Facebook. Algo em torno de quatro mil pessoas falavam sobre o shopping diariamente na rede social, o que nos faz ter a certeza de que as pessoas curtiram essa promoção", afirma o superintendente do Criciúma Shopping, Sidnei Godinho.
Um único post do Criciúma Shopping na página do Facebook sobre a promoção foi curtido por 966 pessoas e comentado por 415 internautas. "Essa foi a nossa primeira grande promoção nas mídias sociais. Muitas outras virão e por isso os usuários do Twitter e Facebook precisam estar sempre conectados ao shopping", indica Godinho.
Promoções como sorteio relâmpago de ingressos para o cinema também estão acontecendo frequentemente na página do Criciúma Shopping no Facebook e no Twitter.
Conecte-se:
Twitter: @criciumashop
Facebook: Criciúma Shopping ( http://migre.me/6dyZR )