Variado mix de lojas atrai clientes ao Criciúma Shopping
O variado mix de lojas, de atrações e o ambiente climatizado. Estes são alguns dos atrativos que costumam fazer os shoppings centers lotarem de janeiro a dezembro. Mas no fim de ano, esse movimento aumenta. Em Criciúma, no Criciúma Shopping não é diferente.
Os corredores, nesta época do ano, ficam cheios, o que faz os lojistas criarem ótimas expectativas. De acordo com o superintendente, Sidnei Godinho, desde a abertura do Natal, o fluxo de pessoas no empreendimento aumentou em 6,89% em comparação ao mesmo período do ano passado. “Nossa expectativa é de que até o final do mês o nosso crescimento seja de 10%”, fala.
A gerente da loja Anomalia, do Criciúma Shopping, Suelen Borba Martins, está confiante e pronta para receber as pessoas que passarem pelo local. Para atrair os clientes, o estabelecimento aposta nas novidades da coleção Primavera-Verão. “Para esta época, nos preocupamos em trazer muitas novidades. Além disso, também ampliamos o quadro de funcionários e convidamos os nossos clientes, por meio de mensagens, a conhecer os novos produtos”, comenta Suelen.
O Criciúma Shopping aposta na decoração natalina, na presença diária do Papai e Mamãe Noel e nas atrações especiais para atrair as pessoas. “A decoração de Natal já é tradicional no empreendimento. Como todo ano trazemos novidades, as pessoas gostam de vir para conhecer e também aproveitam para trazer os filhos pra serem fotografados ao lado do Papai e Mamãe Noel. Enquanto passeiam pelo empreendimento, elas conferem o nosso variado mix de lojas e os produtos que oferecem”, frisa a gerente de marketing, Deize Schetz. Outro atrativo nesta época tem sido as apresentações artísticas e culturais, realizadas diariamente.